Loja SECOVI-PR

Aberto para Inscrições , Curso Presencial

Linkedin para prospecção e vendas

R$350,00

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Informações

Data: 05/06/2024 a 06/06/2024

Horário: Noite (19h às 22h)

Local: Curitiba

Carga Horária: 6 horas

Inscreva-se

Professor(a) do curso

Ademir Lara

Sócio e Head de Marketing da Agência Waves Marketing Digital de Curitiba. Consultor, professor e palestrante de Marketing Digital e Social Media, graduado em Gestão de Negócios da Informação e especialista em Administração e Marketing, atua desde 2002 com Internet e Mídias Digitais.
Responsável pelo Marketing Digital de Empresas no Brasil e no Exterior, desenvolvendo estratégias de conteúdo, social selling e campanhas de anúncios patrocinados (Tráfego Pago) no Facebook, Instagram, Google, Linkedin, e TikTok. Ministra cursos e Palestras de Facebook e Instagram Marketing, Google Ads, Seo, WhatsApp Business, LinkedIn e E-commerce.
Compõe desde 2020 como o time de professores da Unihab Secovi PR e foi o responsável pelos cursos de Marketing Digital da Associação comercial do Paraná entre os anos de 2016 e 2020.

Descrição

INVESTIMENTO

Valores com DESCONTOS somente até dia 29 de maio

  • Associados: R$ 206,00
  • Representados: R$ 245,00
  • Público em geral: R$ 294,00

Valores APÓS 29 de maio

Associados | Representados | Público em geral: R$ 350,00

*Material e certificado inclusos

 

FORMAS DE PAGAMENTO

-Cartão de crédito em até 03 vezes

-Boleto à vista

 

LOCAL DO CURSO

Rua Doutor Pedrosa, 475 – Auditório do SECOVI-PR

Centro – Curitiba – PR

 

SERÁ ABORDADO NO CURSO

Desde a aquisição do LinkedIn em 2016 pela Microsoft, a plataforma tem passado por uma evolução significativa, transformando-se de uma simples plataforma de busca de empregos para um espaço dinâmico de networking e negócios.

Essa mudança reflete a crescente importância de conexões profissionais e oportunidades de colaboração no mundo empresarial contemporâneo. É agora um ecossistema completo para profissionais e empresas, facilitando conexões, oportunidades de negócios e desenvolvimento profissional em um mundo cada vez mais orientado pela digitalização e pela interconectividade.

  • Criação do perfil
  • Foto de perfil e plano de fundo
  • A importância de bons títulos para um perfil com palavras-chave
  • A seção Resumo conta a sua história profissional de uma forma estratégica
  • Experiência profissional e formação acadêmica
  • Adicionando competências ao perfil
  • Recomendações para turbinar seu perfil
  • Visibilidade do perfil e url personalizada

Como ter sucesso no Linkedin

  • Construção de Marca: Notoriedade, Autoridade, Vendas, Recolocação Profissional
  • Networking e adicionando conexões
  • Seu perfil em movimento: Produção de conteúdo profissional
  • A Seção de destaque de um perfil
  • Gerenciamento de contas no Linkedin
  • Configurações e privacidade
  • Diferentes tipos de contas e vantagens dos diferentes tipos de conta premium

Linkedin page (Página Corporativa)

  • A voz da sua organização no Linkedin
  • Participe das conversas mais importantes com produção de conteúdo de valor para seus clientes e futuros potenciais clientes
  • Compartilhe diversos tipos de documentos (Power Point, PDF e Word)
  • Descubra conteúdos em alta junto ao seu público-alvo
  • Monitoramento das atividades da página com análises visuais
  • Employer branding: recompartilhe as melhores @menções e conteúdo dos colaboradores no LinkedIn

Linkedin Ads

  • Maximize o crescimento B2B com ads personalizados na melhor plataforma de geração de leads. Alcance profissionais com 2x mais poder de compra do que a média do público das redes sociais de entretenimento.
  • Como alcançar os potenciais clientes com o Linkedin Ads
  • Objetivos de marketing, diferentes tipos de anúncios e investimentos
  • Planejamento, criação e execução de campanhas de anúncios patrocinados

Ferramenta de prospecção do Linkedin (Sales Navigator)

  • Introdução à prospecção ativa na ferramenta de vendas do Linkedin
  • Planos, valores e diferenças
  • Quais as possibilidades e recursos de prospecção
  • Métodos de busca e tipos de pesquisa
  • Filtros de pesquisa; leads ou contas (empresas)
  • Salvando leads e contas em uma lista
  • Scripts e pitchs de vendas elaborados por IA.

 

INFORMAÇÕES

E-mail: unihab@unihab.com.br

Telefone: 41-3259-6032 | Falar com Mauro Brasil

WhatsApp: 41-99165-3737