Já realizado
WhatsApp: como atrair a atenção do cliente
R$200,00
Professor(a) do curso
Davi Gaede
Graduado em Administração de Empresas. Possui MBA em Gestão de Varejo, MBA em Gestão de Negócios, formação em Coaching e Análise Comportamental, cursos complementares na área de Neurociência, Neuromarketing e Neuroeducação. Atividades profissionais e acadêmicas: Fundador da Smart – Inteligência em Vendas e Sócio-Fundador da SMART – Soluções Imobiliárias, Consultor Credenciado SEBRAE/PR e Facilitador parceiro na maior consultoria de vendas do Brasil. Mais de 20 anos de experiência na área comercial, com 10 desses anos em consultoria e treinamentos de equipes e líderes no Brasil e no exterior. Atua no mercado imobiliário a 5 anos.
Descrição
INVESTIMENTO
Valores com DESCONTOS somente até 18 de setembro
Associados: R$ 122,00
Representados adimplentes: R$ 145,00
Público em geral: R$ 174,00
Valores APÓS 18 de setembro
Associados | Representados | Público em geral: R$ 200,00
*Material e certificado inclusos
FORMAS DE PAGAMENTO
– Cartão de crédito em até 02 vezes
– Boleto à vista
LOCAL DO CURSO
Rua Doutor Pedrosa, 475 – Auditório do SECOVI-PR
Centro – Curitiba – PR
SERÁ ABORDADO NESTE CURSO
- Comportamento humano e neurociência:
- Introdução à neurociência do comportamento do consumidor: Entender como o cérebro humano responde a estímulos de marketing e comunicação.
- Aplicação de princípios de neurociência na comunicação digital: Explorar técnicas para captar a atenção e aumentar o engajamento através do WhatsApp.
- Influência das emoções nas decisões de compra: Compreender como emoções influenciam decisões e como usar isso a favor nas interações via WhatsApp.
- Comunicação e relacionamento humano:
- Conceitos da Comunicação: Embasamento teórico da comunicação e sua influência na comunicação digital.
- Personalização da comunicação para maximizar respostas: Técnicas para adaptar e direcionar a comunicação de acordo com o perfil do cliente.
- Boas práticas na comunicação: Observação e percepção nas relações humanas e assertividade na comunicação.
- Comunicação estratégica e definição de objetivos no uso do WhatsApp:
- Objetivos com o WhatsApp: Definição de objetivos claros e específicos no uso do WhatsApp e nas etapas do atendimento.
- Estratégias de engajamento para comunicação via WhatsApp: Uso da persuasão e de estímulos adequados, despertando o interesse e aumentando a chance de interação.
- Metodologia de vendas e o WhatsApp: Perceber a venda como processo e identificar suas etapas no processo de atendimento via WhatsApp.
- Uso adequado dos recursos:
- Evolução da interação no WhatsApp: Uso adequado das comunicações escrita, audível, visual.
- Uso estratégico de mídias: Assertividade no uso de mídias e sua influência na interação e retorno do cliente.
- Processos atencionais e WhatsApp: Diversificação na comunicação, interação assertiva e uso dos recursos.
INFORMAÇÕES
E-mail: unihab@unihab.com.br
Telefone: 41-3259-6032 | Falar com Mauro Brasil
WhatsApp: 41-99165-3737
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