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Já realizado

WhatsApp: como atrair a atenção do cliente

R$200,00

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Informações

Data: 25/09/2024

Horário: 19h às 22h

Local: Curitiba

Carga Horária: 03 horas

Increva-se

Professor(a) do curso

Davi Gaede

Graduado em Administração de Empresas. Possui MBA em Gestão de Varejo, MBA em Gestão de Negócios, formação em Coaching e Análise Comportamental, cursos complementares na área de Neurociência, Neuromarketing e Neuroeducação. Atividades profissionais e acadêmicas: Fundador da Smart – Inteligência em Vendas e Sócio-Fundador da SMART – Soluções Imobiliárias, Consultor Credenciado SEBRAE/PR e Facilitador parceiro na maior consultoria de vendas do Brasil. Mais de 20 anos de experiência na área comercial, com 10 desses anos em consultoria e treinamentos de equipes e líderes no Brasil e no exterior. Atua no mercado imobiliário a 5 anos.

Descrição

INVESTIMENTO

Valores com DESCONTOS somente até 18 de setembro

Associados: R$ 122,00

Representados adimplentes: R$ 145,00

Público em geral: R$ 174,00

Valores APÓS 18 de setembro

Associados | Representados | Público em geral: R$ 200,00

*Material e certificado inclusos

 

FORMAS DE PAGAMENTO

– Cartão de crédito em até 02 vezes

– Boleto à vista

 

LOCAL DO CURSO

Rua Doutor Pedrosa, 475 – Auditório do SECOVI-PR

Centro – Curitiba – PR

 

SERÁ ABORDADO NESTE CURSO

  1. Comportamento humano e neurociência:
  • Introdução à neurociência do comportamento do consumidor: Entender como o cérebro humano responde a estímulos de marketing e comunicação.
  • Aplicação de princípios de neurociência na comunicação digital: Explorar técnicas para captar a atenção e aumentar o engajamento através do WhatsApp.
  • Influência das emoções nas decisões de compra: Compreender como emoções influenciam decisões e como usar isso a favor nas interações via WhatsApp.
  1. Comunicação e relacionamento humano:
  • Conceitos da Comunicação: Embasamento teórico da comunicação e sua influência na comunicação digital.
  • Personalização da comunicação para maximizar respostas: Técnicas para adaptar e direcionar a comunicação de acordo com o perfil do cliente.
  • Boas práticas na comunicação: Observação e percepção nas relações humanas e assertividade na comunicação.
  1. Comunicação estratégica e definição de objetivos no uso do WhatsApp:
  • Objetivos com o WhatsApp: Definição de objetivos claros e específicos no uso do WhatsApp e nas etapas do atendimento.
  • Estratégias de engajamento para comunicação via WhatsApp: Uso da persuasão e de estímulos adequados, despertando o interesse e aumentando a chance de interação.
  • Metodologia de vendas e o WhatsApp: Perceber a venda como processo e identificar suas etapas no processo de atendimento via WhatsApp.
  1. Uso adequado dos recursos:
  • Evolução da interação no WhatsApp: Uso adequado das comunicações escrita, audível, visual.
  • Uso estratégico de mídias: Assertividade no uso de mídias e sua influência na interação e retorno do cliente.
  • Processos atencionais e WhatsApp: Diversificação na comunicação, interação assertiva e uso dos recursos.

 

INFORMAÇÕES

E-mail: unihab@unihab.com.br

Telefone: 41-3259-6032 | Falar com Mauro Brasil

WhatsApp: 41-99165-3737