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Já realizado

Atendimento humano X inteligência artificial: como atender com estratégias de diferenciação no mercado imobiliário

R$392,00

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Informações

Data: 05/06/2023 a 06/06/2023

Horário: das 19h às 22h

Local: Curitiba

Carga Horária: 6 horas

Inscreva-se

Professor(a) do curso

Professora: Tatiana Gielow

Especialista em marketing para mercado imobiliário, palestrante, professora e sócia da empresa Basetag. Formada em Administração e em Comunicação Social/Jornalismo, tem pós-graduação em Administração Estratégica, Assessoria de Imprensa e MBA em Gestão Comercial e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Com 12 anos de atuação no mercado, atende grandes players no PR, SC, SP e demais regiões do Brasil.

Descrição

INVESTIMENTO

Valores com DESCONTOS somente até 31 de maio

Associados: R$ 191,00

Contribuintes: R$ 232,00

Público em geral: R$ 259,00

 

Valores APÓS 31 de maio

Associados | Contribuintes | Público em geral: R$ 392,00

 

*Material e certificado inclusos

FORMAS DE PAGAMENTO

 

– Cartão de crédito em até 03 vezes

– Boleto à vista

 

LOCAL DO CURSO

 

Rua Doutor Pedrosa, 475 – Auditório do SECOVI-PR

Centro – Curitiba – PR

 

SERÁ ABORDADO NESTE CURSO

  1. Como funciona a Inteligência Artificial;
  2. Aplicação da IA no mercado imobiliário;
  3. IA: prós e contras;
  4. Atendimento tradicional x Atendimento automatizado;
  5. Cliente 1980 x Cliente 2023;
  6. Expectativas do cliente: como ele prefere ser atendido;
  7. Quem são os diversos clientes da imobiliária:
    1. O locatário;
    2. O locador;
    3. O proprietário;
    4. O comprador;
    5. Fornecedores;
    6. Colaboradores e demais stakeholders.
  8. Uma nova jornada para um novo cliente imobiliário;
  9. O que é e como funciona o marketing humanizado?;
  10. UMA NOVA ERA: IA e PESSOAS, qual a ordem?;
  11. IA: Usar, mesclar ou banir?;
  12. Como ser diferente em um mercado igual;
  13. Experiência do cliente: análise do que é praticado pelo mercado;
  14. Cases de experiência do cliente: as melhores estratégias;
  15. Cases de experiência do cliente imobiliários;
  16. Indicação: Você indicaria os serviços da sua imobiliária para um amigo?;
  17. Branding: O que a sua marca ‘fala’ sobre você e sua empresa;
  18. Atendimento: Promessas x entregas;
  19. Valor percebido: Expectativa x Realidade;
  20. O que é um atendimento personalizado;
  21. Comunicação: interação sem invasão;
  22. O que o cliente busca: corretor ou imóvel?;
  23. Portais, redes sociais e ferramentas para geração de leads;
  24. De quem é a responsabilidade de gerar leads;
  25. Como estruturar uma estratégia de marketing humanizado;
  26. Quais ganhos o marketing humanizado pode proporcionar;
  27. Quais são os principais desafios do marketing humanizado?;
  28. Quais serviços são essenciais para os clientes em locação;
  29. Quais serviços são essenciais para os clientes de vendas;
  30. Clientes difíceis: o que são, como vivem e como lidar com eles;
  31. O que mais decepciona um cliente;
  32. Como criar indicadores de atendimento para cada serviço ou produto;
  33. Quais as vantagens de trabalhar com metas baseadas em indicadores de qualidade;
  34. Relacionamento e disponibilidade: base das relações digitalógicas.

 

 

INFORMAÇÕES

 

E-mail: unihab@unihab.com.br

Telefone: 41-3259-6032 | Falar com Mauro Brasil

WhatsApp: 41-99165-3737