Loja SECOVI-PR

Já realizado

Aprenda anunciar no Facebook e Instagram: prática de utilização do Meta Ads para o mercado imobiliário

R$392,00

Rated 0 out of 5
(0 avaliação de cliente)

Informações

Data: 16/05/2023 a 17/05/2023

Horário: das 19h às 22h

Local: Curitiba

Carga Horária: 6 horas

Inscreva-se

Professor(a) do curso

Ademir Lara

Consultor especialista e palestrante de Marketing Digital e Social Media, graduado em Gestão de Negócios da Informação e especialização em Administração e Marketing. Atua desde 2002 com Internet e Mídias Digitais. É responsável pelo Marketing Digital de empresas no Brasil e América do Sul, desenvolvendo estratégias de marketing de conteúdo, social selling e campanhas de anúncios patrocinados no Facebook Ads, Instagram Ads e Google Marketing. Ajuda pessoas e empresas a se conectarem e gerar negócios.

Descrição

INVESTIMENTO

Valores com DESCONTOS somente até dia 12 de maio

– Associados: R$ 191,00
– Contribuintes: R$ 232,00
– Público em geral: R$ 259,00

Valores APÓS 12 de maio

Associados | Contribuintes | Público em geral: R$ 392,00

*Material e certificado inclusos

FORMAS DE PAGAMENTO

– Cartão de crédito em até 03 vezes
– Boleto à vista

LOCAL DO CURSO

Rua Doutor Pedrosa, 475 – Auditório do SECOVI-PR
Centro – Curitiba – PR

SERÁ ABORDADO NESTE CURSO

• Visão geral e dados das plataformas no Brasil e no mundo;
• Domínio das ferramentas do Facebook e Instagram para marketing;
• Como encontrar, segmentar e direcionar produtos e serviços para todos os tipos de públicos para realizar marketing no Facebook;
• Como encontrar, segmentar e direcionar produtos e serviços para todos os tipos de públicos para realizar marketing no Instagram;
• Como anunciar no Facebook e Instagram via gerenciador de anúncios da Meta;
• Planejamento de campanhas, tipos de criativos e política de anúncios;
• Quais os objetivos e tipos de anúncios que mais performam no Facebook e Instagram?;
• Anúncios para Feed do Facebook e Instagram;
• Anúncios para contatos via Messenger e WhatsApp;
• Visualizações de vídeos, cadastro de leads, entre outros;
• Teste A/B em campanhas de anúncios patrocinados;
• Orçamento vs tempo de veiculação;
• Monitoramento de campanhas e indicadores de performance;
• Re-marketing com públicos personalizados, semelhantes e públicos salvos;
• Pixel de conversão, sua importância e instalação nos websites;
• Relatórios e avaliação de indicadores de performance (KPI´s).

INFORMAÇÕES

E-mail: unihab@unihab.com.br
Telefone: 41-3259-6032 | Falar com Mauro Brasil
WhatsApp: 41-99165-3737