Seu Estado
Não Inscrito
Preço
Fechado
Comece Agora
This curso is currently closed
Será abordado neste curso:
- O que são leads
- Fontes de leads
- O que são leads frios
- O que são leads quentes
- Funil de vendas amigável
- Estratégias de topo de funil
- Estratégias de meio de funil
- Estratégias de fundo de funil
- Jornada de compra do consumidor atual
- Atendimento pós não-fechamento
- Atendimento pós fechamento
- Insights de Conteúdos
- Conceito de Automação de marketing
- Exercícios práticos
Professor(a) do curso
Dra. Tatiana Gielow
Formada em Administração pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), Pós Graduada em Planejamento Estratégico pela UNIMEO; em Comunicação Institucional e Assessoria de Imprensa pela UNIVEL; e MBA em Gestão Comercial e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Iniciou suas atividades em 1995, como redatora do jornal Folha de Palotina; atuou de 2000 a 2007 como diretora de jornalismo da Rádio Transamérica Oeste do Paraná; em 2004 exerceu a função de assessora de imprensa na Prefeitura de Palotina e em julho de 2007 assumiu a Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Curitiba. Em 2009 ingressou na Akiyama Corporação como gerente de Marketing onde permaneceu até 2013. Ainda em 2011 iniciou sua carreira na docência como professora universitária no Grupo Inesul, onde ministrou aulas para os cursos de Administração e Tecnólogo em Marketing do qual também ocupou a função de coordenação de curso durante o ano de 2013. Em janeiro de 2013 iniciou participação societária na empresa Basetag Marketing, com foco em ações estratégicas para o mercado imobiliário, onde figura como administradora e gestora da área de negócios com clientes.