APAREÇA PARA OS CLIENTES CERTOS
– Com as ferramentas do Facebook e Instagram todos podem ser profissionais de marketing;
– Overview e dados das plataformas no Brasil e no mundo
– Entendendo a Construção da Persona e Buyer Pernsona
– Por quê é fundamental alinhar estratégias de Marketing de Conteúdo com Anúncios Patrocinados
MARKETING NO FACEBOOK
– Aqui você encontra todos os tipos de públicos
– Atraia o público certo e construa relacionamento e sua presença digital
– Obtenha mais compradores e aumente suas vendas on-line
MARKETING NO INSTAGRAM
– Encontre as pessoas onde elas exploram as próprias paixões
– Entendendo o algoritmo do Instagram e suas mais recentes alterações
– Os pilares das estratégias de sucesso no Instagram
COMO ANUNCIAR NO FACEBOOK E INSTAGRAM
– Prós e contas dos Impulsionamentos no Facebook (Turbinar)
– As limitações do botão Promover no Instagram, quando o objetivo é vendas
PLANEJAMENTO DE CAMPANHAS, TIPOS DE CRIATIVOS E POLÍTICA DE ANÚNCIOS DAS PLATAFORMAS
– Quais os objetivos e tipos de anúncios que mais performam no Facebook e Instagram;
– Anúncios para Feed do Facebook e Instagram, Anúncios para contatos via Messenger e WhatsApp, Visualizações de Vídeos, Cadastro de Leads, entre outros;
– Teste A/B em campanhas de anúncios patrocinados e experiências com diversos criativos rodando simultaneamente (imagens e vídeos)
– Segmentação por interesses e dados demográficos
– Orçamento vs Tempo de Veiculação
– Dark posts são mais estratégicos para vendas
RECURSOS AVANÇADOS DE ANÚNCIOS
– Pixel de conversão e eventos
– Públicos personalizados e Públicos semelhante
– Remarketing no Facebook e Instagram
MÉTRICAS E PERFORMANCE DE ANÚNCIOS
– Monitoramento de Campanhas e indicadores de performance
– Entendendo e interpretação dos principais KPI´s;
– Relatórios personalizados