Facebook e Instagram Ads: como planejar e criar campanhas de anúncios que geram resultados

Seu Estado
Não Inscrito
Preço
30
Comece Agora
This curso is currently closed

APAREÇA PARA OS CLIENTES CERTOS

– Com as ferramentas do Facebook e Instagram todos podem ser profissionais de marketing;

– Overview e dados das plataformas no Brasil e no mundo

– Entendendo a Construção da Persona e Buyer Pernsona

– Por quê é fundamental alinhar estratégias de Marketing de Conteúdo com Anúncios Patrocinados

MARKETING NO FACEBOOK

– Aqui você encontra todos os tipos de públicos

– Atraia o público certo e construa relacionamento e sua presença digital

– Obtenha mais compradores e aumente suas vendas on-line

MARKETING NO INSTAGRAM

– Encontre as pessoas onde elas exploram as próprias paixões

– Entendendo o algoritmo do Instagram e suas mais recentes alterações

– Os pilares das estratégias de sucesso no Instagram

COMO ANUNCIAR NO FACEBOOK E INSTAGRAM

– Prós e contas dos Impulsionamentos no Facebook (Turbinar)

– As limitações do botão Promover no Instagram, quando o objetivo é vendas

PLANEJAMENTO DE CAMPANHAS, TIPOS DE CRIATIVOS E POLÍTICA DE ANÚNCIOS DAS PLATAFORMAS

– Quais os objetivos e tipos de anúncios que mais performam no Facebook e Instagram;

– Anúncios para Feed do Facebook e Instagram, Anúncios para contatos via Messenger e WhatsApp, Visualizações de Vídeos, Cadastro de Leads, entre outros;

– Teste A/B em campanhas de anúncios patrocinados e experiências com diversos criativos rodando simultaneamente (imagens e vídeos)

– Segmentação por interesses e dados demográficos

– Orçamento vs Tempo de Veiculação

– Dark posts são mais estratégicos para vendas

RECURSOS AVANÇADOS DE ANÚNCIOS

– Pixel de conversão e eventos

– Públicos personalizados e Públicos semelhante

– Remarketing no Facebook e Instagram

MÉTRICAS E PERFORMANCE DE ANÚNCIOS

– Monitoramento de Campanhas e indicadores de performance

– Entendendo e interpretação dos principais KPI´s;

– Relatórios personalizados

Professor(a) do curso

Ademir Lara

Consultor, professor e palestrante de Marketing Digital e Social Media, graduado em Gestão de Negócios da Informação e especialista em Administração e Marketing, atua desde 2002 com Internet e Mídias Digitais. Responsável pelo Marketing Digital de Empresas no Brasil e no Exterior, desenvolvendo estratégias de conteúdo, social selling e campanhas de anúncios patrocinados no Facebook e Instagram Ads e Google Marketing. Ministra cursos e Palestras de Facebook e Instagram Marketing, Google Ads, Seo, WhatsApp Business, Linkedin e E-commerce. Atua desde 2015 como professor de Marketing Digital na Escola de Negócios da Associação Comercial do Paraná.

Curso Content

Expandir
Organização de Aula
0% Completo 0/2 Etapas