Excelência no atendimento ao cliente

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Seja bem-vindo ao nosso minicurso sobre Excelência no Atendimento ao Cliente! É fundamental entender que o atendimento ao cliente é um elemento crucial para a concretização bem-sucedida de uma venda. Contudo, diferentemente do que se costuma pensar, a prática de um atendimento de alta qualidade não deve ser vista apenas como uma habilidade a ser desenvolvida pelos funcionários no contexto corporativo. Ao contrário, ela deve ser integrada em todo o planejamento estratégico da empresa, atuando como um dos pilares essenciais para manter a competitividade no mercado.

Professor(a) do curso

Deise Bautzer

Graduada em Psicologia (UTP), pós graduado em Administração e Marketing (FAE-CDE) pós graduado em Comunicação Audiovisual (PUC-PR), Mestre em Gestão Empresarial (FGV-RJ), Doutora Honoris Causa pela Academia Mundial de Educação e Instituto Iberoamericano de Educação. Consultora estratégica nas áreas de reestruturação e inovação desde 1999. Professora universitária a 28 anos. Autora dos Livros Inovação: Repensando Organizações (Atlas SP 2009) e Marketing de Cidades (Atlas SP 2010). Desenvolve projetos de Treinamento, Desenvolvimento e Seleção de pessoas prestando serviços para empresas de vários segmentos e variados portes.