Marketing essencial para empresas pequenas, médias, MEI’s e autônomos

Seu Estado
Não Inscrito
Preço
Fechado
Comece Agora
This curso is currently closed

Este curso aborda os seguintes conteúdos:

1. O que é marketing e marketing de serviços
2. Entendimento do mercado e das necessidades do cliente
3 . Ofertas ao mercado: produtos, serviços e experiências
4. Elaboração de uma estratégia de marketing orientada para o cliente
5. Plano e programa de marketing integrado
6. Construção e gestão de relacionamento com os clientes
7. Qual a importância do site da minha empresa? As pessoas ainda acessam?
8. Uso ferramenta gratuitas para desenvolver meu site ou faço uma contratação? Como analisar.
9. A importância de utilizar um e-mail profissional
10. Como criar perfis ou páginas nas redes sociais?
11. Quais são a melhores redes sociais para meu negócio?
12. Onde está o meu cliente e público potencial?
13. Devo investir em links e posts patrocinados?
14. Por qual razão devo apostar em marketing de conteúdo?
15. O que é marketing de influência e quando devo utilizá-lo?
16. Como descobrir os principais influenciadores do meu público?
17. O que é automação em marketing e quando ela vale a pena se eu sou pequeno ainda?
18. Como criar um plano essencial de marketing
19. Como estudar marketing digital gratuitamente: a importância da constante qualificação
20. Algumas ferramentas acessíveis ou gratuitas
21. Materiais de Marketing Offline
22. Relacionamento com seu mercado
23. Programas de indicação
24. Entregue performance
25. Sirva mais e a venda é consequência
26. Cuide bem do relacionamento com o cliente

Professor(a) do curso

Tatiana Gielow

Formada em Administração pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), Pós Graduada em Planejamento Estratégico pela UNIMEO; em Comunicação Institucional e Assessoria de Imprensa pela UNIVEL; e MBA em Gestão Comercial e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Iniciou suas atividades em 1995, como redatora do jornal Folha de Palotina; atuou de 2000 a 2007 como diretora de jornalismo da Rádio Transamérica Oeste do Paraná; em 2004 exerceu a função de assessora de imprensa na Prefeitura de Palotina e em julho de 2007 assumiu a Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Curitiba. Em 2009 ingressou na Akiyama Corporação como gerente de Marketing onde permaneceu até 2013. Ainda em 2011 iniciou sua carreira na docência como professora universitária no Grupo Inesul, onde ministrou aulas para os cursos de Administração e Tecnólogo em Marketing do qual também ocupou a função de coordenação de curso durante o ano de 2013. Em janeiro de 2013 iniciou participação societária na empresa Basetag Marketing, com foco em ações estratégicas para o mercado imobiliário, onde figura como administradora e gestora da área de negócios com clientes.